Óleo de Coco Orgânico

Óleo de Coco Orgânico

R$ 54,90

Veja as opções de entrega:

Confira condições de Frete Grátis.

O que é o Óleo de Coco Orgânico?

O Óleo de Coco Orgânico da NutriGenes é rico em Triglicérideos de Cadeia Média (TCM´s). São gorduras que fazem bem ao organismo, uma vez que se transformam em energia sem proporcionar ganho de peso.

Classificado como superalimento funcional,o Óleo de Coco Orgânico da NutriGenes é elaborado com matérias-primas selecionadas. Reunindo o que há de melhor, esse suplemento, além de ajudar no emagrecimento, apresenta outros benefícios.

Entre eles, destaque para os efeitos antitrombótico e anti-inflamatório, capazes de diminuir o LDL (colesterol ruim) e aumentar o HDL (colesterol bom). O Óleo de Coco Orgânico é abundante em Vitamina E e ainda ajuda no combate e prevenção de doenças cardiovasculares e diabetes, por exemplo.

Benefícios do Óleo de Coco Orgânico

  • Mostrando o colesterol alto.

    Colesterol
    Colabora na diminuição do mau colesterol (LDL) e no aumento do bom colesterol (HDL).

  • Mostrando mulher medindo para saber quanto perdeu de peso.

    Redução de peso
    Ajuda na queima de gorduras e na redução do peso.

  • Mostrando tipos de bactérias.

    Bactérias
    Auxilia no combate a diversos tipos de vírus, fungos e bactérias.

  • Mostrando cérebro energizado

    Cérebro
    Faz bem para a saúde cerebral e do coração.

  • Mulher feliz.

    Prevenção
    Não causa efeitos colaterais.

  • óleo de coco em um pote.

    Super alimento
    É classificado como um superalimento.

Como funciona o Óleo de Coco Orgânico?

Assim que o Óleo de Coco Orgânico da NutriGenes chega ao estômago, o pH ácido (equivalente a 2,0) transforma-o em monolaurina. O organismo adquire, assim, um efeito antivirótico, antibacteriano, antifúngico e antiparasitário. E o melhor: sem a formação de resistência e sem efeitos colaterais de qualquer tipo.

O Óleo de Coco NutriGenes colabora para a redução de peso pois estimula o metabolismo basal. Dessa forma, ele é mais rapidamente absorvido e transformado em energia. Também garante a sensação de saciedade.

O Óleo de Coco NutriGenes é abundante em ácido láurico – o equivalente a quase metade de seu índice de ácidos graxos (47%). Estes ácidos graxos de cadeia média são transportadosde forma imediata do intestino para o fígado. Lá eles são transformados em energia.

Reforçamos, porém, que os ácidos graxos de cadeia média não são depositados em adipócitos. Portanto, eles não contribuem para o aumento do peso. Ao contrário disso, eles apresentam efeitos termogênicos.

Além disso, os corpos cetônicos gerados com o metabolismo dos Triglicérideos de Cadeia Média (TCM) do Óleo de Coco Orgânico auxiliam para o metabolismo energético cerebral.

Como tomar o Óleo de Coco Orgânico?

Adultos devem ingerir, com líquido e via oral, 13 ml (uma colher de sopa) 2 vezes ao dia. Orienta-se que a ingestão seja feita antes das principais refeições, ou segundo determinação médica.

Informação Nutricional - Óleo de Coco Orgânico

Porção de 13ml (1 colher de sopa)
%VD*
Valor energético 108 kcal=454 kJ 5
Gorduras totais, das quais 12 g 22
Gorduras saturadas 11 g 50
Gorduras insaturadas, das quais 0,9 g **
Gorduras monoinsaturadas 0,7 g **
Gorduras poli-insaturadas 0,2 g **
Gorduras trans 0 g **
Não contém quantidades significativas de carboidratos, proteínas, fibra alimentar e sódio.
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus Valores Diários podem ser maiores ou menores, dependendo de suas necessidades energéticas.

Ficha Técnica

Ingredientes:
Óleo de coco extravirgem
NÃO CONTÉM GLÚTEN.
NÃO CONTÉM LACTOSE.
VÁLIDO POR 2 ANOS após a data de fabricação e POR 30 DIAS após abertura da embalagem para o consumo
Cuidados de conservação:
O Óleo de Coco extravirgem NutriGenes deve ser guardado em temperatura ambiente (entre 15 e 25°C), protegido da luz e da umidade e fora do alcance de crianças
Produto autorizado para comercialização em todo o território nacional através do anexo I da RDC 27/2010, em conformidade com a RDC 23/2000 da ANVISA. AFE do MS 6.02234-1