Óleo Concentrado de Coco com Quinoa (TCM)

Óleo Concentrado de Coco com Quinoa (TCM)

R$ 119,90

6x de R$ 19,98 s/ juros

Formas de Parcelamento

Veja as opções de entrega:

Confira condições de Frete Grátis.

O que é o TCM?

O Óleo de Coco concentrado 6:1 de TCM premium com quinoa NutriGenes pode ser classificado como superalimento funcional, sendo rico em Triglicérideos de Cadeia Média (TCM) e Quinoa. Os TCM são, altamente benéficos para o organismo, pois transformam-se em energia sem induzir aumento de peso. Já a Quinoa é um peseudo-cereal que contém todos os aminoácidos essenciais, que são aqueles que o organismo não pode produzir, em proporção equilibrada.

O Óleo de Coco concentrado 6:1 de TCM premium com quinoa NutriGenes previnem a ocorrência de doenças oxidativas que podem resultar em doenças cardiovasculares e câncer. TCM e Quinoa são capazes de induzir a redução do colesterol LDL e aumentar o HDL, sem alterar os níveis de colesterol total, na maioria dos estudos onde o perfil lipídico foi avaliado; atua como antioxidante (inibe a peroxidação lipídica), devido a sua alta concentração de vitamina E e ácido gálico. A literatura científica médica também indica sua ação na prevenção e no tratamento de doenças como Doença de Alzheimer, doenças cardiovasculares, câncer e diabesidade.

Benefícios do TCM?

  • Mulher praticando exercicio físico.

    Energia
    Garante energia ao organismo sem que haja ganho de peso.

  • Médica examinando paciente

    Coração
    Auxilia na prevenção de doenças cardiovasculares.

  • Mostrando a taxa de colesterol.

    Colesterol
    Colabora na redução do colesterol ruim (LDL) e no aumento do bom (HDL).

  • Enfermeira ajudando senhora com alzheimer

    Memória
    Ajuda a prevenir e tratar doenças como mal de alzheimer.

  • Medindo diabetes do paciente

    Diabetes
    É eficiente tanto no combate quanto na prevenção da "diabesidade" (Diabetes e Obesidade).

  • Mulher medindo para saber se emagreceu.

    Emagrecimento
    É recomendado para quem deseja emagrecer ou manter o peso ideal.

Como funciona o TCM?

O Óleo de Coco concentrado 6:1 de TCM premium com quinoa NutriGenes é rico em ácidos graxos de cadeia média, que são transportados, via veia porta, diretamente do intestino para o fígado, onde se transformam em energia. Os ácidos graxos de cadeia média não são depositados em adipócitos, sendo incapazes de promover ganho de peso; ao contrário, são termogênicos. Deste modo, os Triglicérideos de Cadeia Média (TCM) contribuem para o aumento do metabolismo basal, dispensando a presença de ácido clorídrico e bile durante sua digestão e absorção. Curiosamente, o Óleo de Coco concentrado 6:1 de TCM premium com quinoa NutriGenes é menos calórico do que os outros óleos e não requer insulina durante seu metabolismo, podendo auxiliar na absorção de outros nutrientes, como vitaminas e minerais.

A Quinoa é uma fonte natural dos aminoácidos essenciais que são utilizados pelo organismo para síntese de proteínas, indisipensável para a manutenção e renovação dos tecidos do corpo. Assim, contribui para o fortalecimento muscular e imunológico, prevenção de doenças cardiovasculares (aterosclerose, arritmias e hipertensão); controle do diabetes; colesterol e triglicerídeos; saúde óssea; melhor funcionamento do sistema nervoso, cerebral e intestinal; síntese de hormônios, sensação de saciedade, reparo e proteção do DNA, devido às suas propriedades antioxidantes que diminuem os efeitos do excesso de radicais livres causadores do envelhecimento e muitos outros benefícios.

Como tomar o TCM?

Ingerir, POR VIA ORAL, 10 ml (uma colher de sopa), 2 vezes ao dia, antes das principais refeições ou a critério médico.

Dosagem para menores de 18 anos deve obter orientação profissional (médico ou nutricionista).

Vídeo do produto

Informação Nutricional - TCM

Porção de 10ml (1 colher de sopa)
%VD*
Valor energético 81 kcal=340 kJ 4
Gorduras totais, das quais 9,0 g 18
Gorduras saturadas 9,0 g 41
Gorduras trans 0 g **
Não contém quantidades significativas de carboidratos, proteínas, fibra alimentar e sódio.
(*) % Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.