Mixfibras Quarteto

Mixfibras Quarteto

R$ 82,00

6x de R$ 13,67 s/ juros

Formas de Parcelamento

Veja as opções de entrega:

Confira condições de Frete Grátis.

O que é o Mixfibras Quarteto?

O Mixfibras Quarteto da NutriGenes reúne todos os benefícios para a saúde proporcionados pela batata Yacon, berinjela, chia e maracujá. Trata-se de uma mistura com baixo índice glicêmico e alto teor de fibras.

Elaborado a partir de matérias-primas importadas, o Mixfibras Quarteto integra a linha premium da NutriGenes (O produto contém, portanto, um grande conjunto de vitaminas, minerais e nutrientes. Todos eles contam com propriedades fundamentais para o bom funcionamento do organismo. Além disso, o Mixfibras ajuda na prevenção de doenças.

Benefícios do Mixfibras Quarteto?

  • Mostrando o colesterol alterado

    Colesterol
    Ajuda na redução do colesterol alto.

  • Mostrando o intestino de um homem e de uma mulher.

    Intestino
    Colabora para a saúde intestinal.

  • Homem com dor no peito

    Coração
    Auxilia na prevenção de doenças cardíacas.

  • Mulher com dores na barriga com um mal processo digestivo.

    Digestão
    Faz bem para o processo digestivo.

  • Médico medindo diabetes de seu paciente.

    Diabetes
    Ajuda a diminuir os riscos de desenvolvimento de diabetes.

  • Mostrando um cérebro energizado.

    Cérebro
    Melhora as funções cerebrais.

Como funciona o Mixfibras Quarteto?

A Yacon é conhecida como a batata do diabético. Isso porque ela contém frutano. Trata-se de um tipo de açúcar não absorvido pelo trato digestivo. Entre os efeitos proporcionados por ela está assegurar a sensação de saciedade. A batata conta com alta concentração de inulina, um tipo de carboidrato do grupo dos frutooligossacáricos.

A berinjela reúne vitaminas do complexo B, K, C, além de potássio, zinco, ferro, magnésio, carboidratos e fibras. Um dos benefícios dela está em sua colaboração com a saúde do coração. As propriedades presentes sobretudo na casca roxa ajudam na prevenção de doenças cardíacas. Rica em fibras, a berinjela age na diminuição do LDL, o colesterol ruim.

Já a chia apresenta proteínas, ácidos graxos essenciais, cálcio, fósforo, magnésio, ferro, zinco e vitaminas A, B1, B2, B3. É aliada para o emagrecimento. Além disso, quando consumida de maneira regular, ela ajuda a diminuir a glicemia, fazendo com que a glicose seja distribuída mais lentamente no organismo. Combate-se, assim, a gordura localizada.

O Maracujá é rico em vitaminas A, C, do complexo B, cálcio, ferro, fósforo e sódio. Além de ter ação antioxidante, o fruto é famoso pelas propriedades sedativas. O efeito calmante é resultado das substâncias alcalóides e bioflavonóides presentes.

Como tomar o Mixfibras Quarteto?

Maiores de 16 anos devem adicionar 1 colher de sopa em 200 ml de água fria e tomar, via oral. O consumo precisa ser realizado imediatamente depois do preparo. Evita-se, assim, a modificação de paladar e das propriedades do produto.

Recomenda-se o uso uma vez ao dia. O Mixfibras Quarteto da NutriGenes ainda pode ser utilizado no preparo de bolos, pães, bolachas e tortas, por exemplo.

Informação Nutricional - MixFibras Quarteto

Porção de 10 g (1 colher de sopa rasa)
%VD*
Valor energético 31 kcal=130 kJ 2
Carboidratos 2,9 g 1
Proteínas 1,6 g 2*
Gorduras totais 1,4 g 3
Gorduras totais 1,4 g 3
Gorduras saturadas 0,2 g 1
Gorduras trans 0 g **
Fibra alimentar 5,2 g 21
Sódio 4 mg 0
(*) % Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus Valores Diários podem ser maiores ou menores, dependendo de suas necessidades energéticas. (**) Valor Diário não estabelecido.

Ficha Técnica

Ingredientes:
Farinha de berinjela, farinha de maracujá, farinha de semente de chia, farinha de yacon, antiumectante fosfato tricálcico e edulcorante glicosídeos de steviol.
NÃO CONTÉM GLÚTEN.
NÃO CONTÉM LACTOSE.
Cuidados de conservação:
QUARTETO MIXFIBRAS NutriGenes deve ser guardado em temperatura ambiente (entre 15 e 25°C), protegido da luz e da umidade e fora do alcance de crianças. Recomenda-se não armazenar por período superior a 30 dias (1 mês) após aberto para o uso. O prazo de validade, a partir de sua produção, para a embalagem lacrada, é de 1 ano.
Produto autorizado para comercialização em todo o território nacional através do anexo I da RDC 27/2010, em conformidade com a RDC 23/2000 da ANVISA. AFE do MS 6.02234-1