Magnésio Dimalato

Magnésio Dimalato

R$ 69,30

6x de R$ 11,55 s/ juros

Formas de Parcelamento

Veja as opções de entrega:

Confira condições de Frete Grátis.

O QUE É O MAGNÉSIO DIMALATO?

O Magnésio Dimalato é conhecido como “Mineral da Vida”. E não é por acaso. Todas as células do organismo humano necessitam dele

Por meio da suplementação, esse suplemento é fundamental para repor nutrientes básicos e essenciais para o bom funcionamento não só do corpo, mas também do cérebro. Isso porque alia duas substâncias importantes: o magnésio e o ácido málico.

O mineral também ajuda nas funções musculares (sendo muito utilizado por atletas), na síntese de proteínas e na produção e transporte de energia para as células. Não se trata de um medicamento, mas de um suplemento alimentar.

magnésio

BENEFÍCIOS DO MAGNÉSIO DIMALATO?

Medindo a diabetes

Diabetes

ATENUA A RESISTÊNCIA À INSULINA NO DIABETES MELLITUS.

Senhora com alzheimer

Alzheimer

É ALIADO CONTRA O MAL DE ALZHEIMER.

Medindo a pressão arterial

Pressão

CONTRIBUI NO CONTROLE DA PRESSÃO ARTERIAL.

Cansaço por conta do trabalho

Cansaço

COMBATE A FADIGA MUSCULAR E A SENSAÇÃO DE CANSAÇO EXTREMO.

Casal praticando atividade física

FÍSICO

UTILIZADO POR ATLETAS, SUAS PROPRIEDADES AUMENTAM A DISPOSIÇÃO FÍSICA E MENTAL.

Noite tranquila de sono

SONO

AUXILIA NO COMBATE À INSÔNIA, GARANTINDO NOITES MAIS TRANQUILAS.

COMO FUNCIONA O MAGNÉSIO DIMALATO?

O Magnésio não pode ser produzido pelo organismo, mas está envolvido em mais de 350 reações bioquímicas do corpo. Além disso, ele é recomendado para pessoas que fazem suplementação com vitamina D, cálcio, óleo de fígado de bacalhau, chás e cacau.

Isso porque estes nutrientes diminuem a absorção de Magnésio pelo organismo. Porém, é importante frisar que há diferenças entre Magnésio Dimalato e Cloreto de Magnésio.

Cápsulas de ômega 3

COMO TOMAR O MAGNÉSIO DIMALATO?

É recomendado para adultos, maiores de 18 anos. A porção diária indicada contém 260 mg de Magnésio Dimalato NutriGenes, o equivalente a 3 cápsulas por dia.

Cada cápsula deve ser tomada, via oral e com líquidos, após as principais refeições do dia, ou a critério médico.

MAGNÉSIO ESSENCIAL PARA A SAÚDE HUMANA

ANÁLISE DA UEM ATESTA A PUREZA DO MAGNÉSIO DIMALATO DA NUTRIGENES

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), por meio do Departamento de Química analisou e atestou a pureza do Magnésio Dimalato.

Análise foi coordenada pelo professor-doutor Airton Delfino Andrade.

A análise foi contratada pelo diretor da empresa e jornalista especializado na área de saúde, Fernando Beteti para comprovar a qualidade e a pureza do produto.

Embora a NutriGenes esteja certa da excelência de seus suplementos, fez questão de utilizar os laboratórios de uma das melhores universidades do País para tranquilizar os inúmeros consumidores que ingerem magnésio dimalato todos os dias e continuamente.

A NutriGenes preza sempre pela transparência e ética na qualidade e segurança de todos os seus produtos. A NutriGenes é um e-commerce com sede em Maringá (PR), respeitada e reconhecida por desenvolver e comercializar suplementos vitamínicos em todo Brasil, desde maio de 2014.

Veja agora o laudo completo, clicando aqui!

Informação Nutricional - Magnésio Dimalato

Porção de 1,8 g (3 cápsulas)
%VD*
Valor energético 0 kcal=0 kJ 0
Magnésio 260 mg 100**
Não contém quantidades significativas de carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.
(*) % Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. (**) % de Ingestão Diária Recomendada (IDR) pelo Ministério da Saúde.

Ficha Técnica


Ingredientes:

Dimagnésio malato, excipientes em q.s.p. (quantidade suficiente), gelatina e água.


NÃO CONTÉM GLÚTEN.

NÃO CONTÉM LACTOSE.


Este produto é VÁLIDO POR 2 ANOS após a data de fabricação e POR 30 DIAS após abertura da embalagem para o consumo.


Cuidados de conservação:

O Magnésio Dimalato NutriGenes deve ser guardado em temperatura ambiente (entre 15 e 25°C), protegido da luz e da umidade e fora do alcance de crianças. Recomenda-se não armazenar por período superior a 60 dias (2 meses) após aberto para o uso. O prazo de validade, a partir de sua produção, para a embalagem lacrada, é de 2 anos


Produto autorizado para comercialização em todo o território nacional através do anexo I da RDC 27/2010, em conformidade com a RDC 23/2000 da ANVISA. AFE do MS 6.02234-1