Dúvidas Frequentes

Entregas e Prazos

As entregas dos produtos adquiridos na Nutrigenes são feitas pelos Correios e obedecem às normas operacionais e dias de funcionamento do mesmo.

O prazo, informado quando o CEP é digitado pelo cliente, passa a ser contado a partir da aprovação do pedido (confirmação de pagamento) no site da Nutrigenes. Pode-se acompanhar a situação/estágio da entrega por meio do código de rastreamento, fornecido pelos Correios e enviado para o e-mail do cliente. 

Salvo motivos inesperados como greves, condições climáticas desfavoráveis,etc, a entrega sempre é feita dentro do prazo especificado.  É necessária a presença de alguma pessoa no local para confirmar/assinar o recebimento dos produtos.

Se no ato da entrega, haver a constatação de que a encomenda está avariada ou aberta, deve-se recusar o recebimento da mesma.    

São feitas até três tentativas de entrega no endereço informado. No caso de o cliente não ser encontrado,  os produtos retornam para o Centro de Distribuição da Nutrigenes. Tão logo estejam em poder da empresa, o cliente será contactado para confirmação do endereço e posterior reenvio.

IMPORTANTE: Se após a finalização da compra, o cliente perceber que informou o endereço de entrega errado, deve imediatamente entrar em contato com o SAC para fazer as devidas correções.

 

Pagamento

 

Disponibilizamos três formas de pagamento: 

CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO ou DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA

BANCÁRIA. 

1) Por meio de CARTÃO DE CRÉDITO é possível fazer o parcelamento das

compras. Verifique as condições dessa modalidade, no momento do pedido.Recomendamos a

utilização do navegador GOOGLE chrome e a verificar se a opção POP-UP

está desbloqueada em seu navegador.   

2) Quando a compra ocorrer via BOLETO, o pagamento será à vista.

3) Para pagamentos na opção DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA,

terá um desconto adicional de 5%. As informações estarão na tela de opção

de pagamento. Pode também entrar em contato com a nossa central, por email

(adm@nutrigenes.com.br) ou pelo telefone (44) 3031-3515.   

 

Ressalta-se que os prazos para entrega, somente passam a ser contados a

partir da confirmação dos referidos pagamentos. Esta confirmação, quando a

compra ocorrer por CARTÃO DE CRÉDITO, é fornecida pelo PagSeguro.

Se for via BOLETO, mediante a compensação bancária.

Os pagamentos efetuados por DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA,

serão confirmados pela verificação da operação no extrato bancário da

Nutrigenes. 

 

 

Trocas e Devoluções

Nossos produtos são fabricados com a mais avançada tecnologia e obedecem a rigorosos padrões de controle de qualidade em todo o processo. Além disso, as matérias-primas são criteriosamente selecionadas e as formulações elaboradas para proporcionar os benefícios mencionados.  Tudo para garantir a sua plena satisfação. Queremos sempre manter com você, cliente, uma relação baseada na confiança, no respeito e na transparência. Por isso, observamos todas as normas do Código de Defesa do Consumidor e da ANVISA. 

Portanto, dentro do está no referido Código, a nossa Política de Troca e Devoluções segue os critérios seguintes.

Os produtos podem ser trocados ou devolvidos, por:

1) Defeito de fabricação: em até 7 dias, a partir do recebimento do mesmo, no endereço de entrega;

2) Desistência/Arrependimento: em até 7 dias, contados a partir do recebimento do produto;

3) Produto divergente do pedido: troca ou devolução em até 7 dias, contados a partir do recebimento do mesmo;

4) Avaria: nesse caso, deve-se recusá-los no ato ou solicitar a troca/devolução no prazo de até 24 horas, contadas a partir do recebimento.

Em todos esses casos, a Nutrigenes terá o prazo de até 30 (trinta) dias para completar todo o ciclo de devolução/troca de quaisquer produtos solicitados.

Despesas com frete

As despesas de frete advindas dessas transações serão pagas  pela Nutrigenes.

Os produtos trocados/devolvidos devem vir acompanhados de:

1) 1ª via da nota fiscal;

2) Na embalagem original

3) Sem indícios de uso.

Formas de restituição financeira/produto

1) Troca por outro produto, de igual valor ou superior.

2) Reembolso em conta corrente: no caso de compras realizadas por meio de boletos ou débito em conta, de acordo com os prazos bancários.

3) Estorno de cartão: obedecendo as normas das administradoras de cartões de crédito, o que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes à da compra realizada. 

Como Comprar

1. ESCOLHA OS SEUS PRODUTOS.

2. CLIQUE EM “MINHAS COMPRAS”.

4. NO CARRINHO, CALCULE O FRETE DIGITANDO O SEU CEP. 

3. CLIQUE EM “FINALIZAR PRODUTOS” .  

4. PREENCHA OS DADOS/CONFIRME O ENDEREÇO DE ENTREGA.

5. ESCOLHA O TIPO DE PAGAMENTO.

6. INFORME OS DADOS DO PAGAMENTO.  

Atendimento

Estamos à disposição para tirar suas dúvidas, fornecer mais informações sobre os nossos produtos ou empresa e orientá-lo no que você precisar. Entre em contato conosco.

(44) 3031-3515

adm@nutrigenes.com.br

De segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas.

Meu Cadastro

Para se efetuar compras no site é necessário o preenchimento dos dados cadastrais básicos. Eles são solicitados dentro do processo de compras (item 2, IDENTIFICAÇÃO).

Todas as informações fornecidas serão utilizadas somente para operações realizadas com a empresa e jamais repassadas a  terceiros, conforme especificado na POLÍTICA DE PRIVACIDADE NUTRIGENES. 

 

Política de Privacidade

Todos os dados necessários,  fornecidos, durante o processo de compra dos produtos Nutrigenes, são utilizados única e exclusivamente para o fim ao qual se destinam. Em hipótese nenhuma a empresa fornece tais dados a terceiros.Ressalta-se que todas as informações são obtidas livres e espontaneamente pelos clientes e com pleno conhecimento destes.

Da mesma forma, a Nutrigenes não repassa a terceiros nenhuma informação relativa as operações realizadas pelos clientes tais como: produtos comprados, valores, frequência de compra, etc. Estes dados ficam à disposição dos clientes em seu histórico e somente podem ser acessados por estes, mediante email e senha.

O objetivo da empresa é estabelecer uma relação comercial pautada pelo respeito, confiança e transparência. Assim, sempre que os clientes se sentirem invadidos em sua privacidade (envio de e-mails, newsletters, informativos, etc), podem solicitar a interrupção desse expediente, por meio de contato com o nosso telefone/email: (44) 3031-3515 ou contato@nutrigenes.com.br   


Nota Fiscal

 

Todas as transações de compra geram NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS. Elas acompanham os produtos e são recebidas pelos clientes no endereço informado para a entrega.

Política de Segurança

As compras feitas no site da Nutrigenes são seguras. Os dados são criptografados, deixando a transmissão entre o computador do cliente e o da empresa totalmente invulneráveis à ação de hackers.

Um sistema de rastreamento online previne, de maneira contínua, possíveis ocorrências de portas abertas no servidor  ou falhas de segurança. Dessa forma, os clientes podem realizar suas transações com a Nutrigenes tranquilos , pois o site está blindado contra a ação  de pessoas mal intencionadas quanto ao uso das informações presentes na internet.  

O mesmo padrão de segurança se aplica aos CARTÕES DE CRÉDITO. Os dados são digitados em ambiente seguro e toda a comunicação é igualmente criptografada, protegendo todas as informações fornecidas. 

 

Acompanhar Pedido

Após a finalização do seu pedido, e antes do PAGAMENTO, você recebe um e-mail com o resumo do mesmo. Ali constam os itens solicitados, quantidades, valores, endereço de entrega, etc.

Posteriormente, após processado o pagamento, um novo e-mail é enviado a você com o código de rastreamento fornecido pelos Correios. Por meio deste código, será possível acompanhar o estágio da sua encomenda.

Ressaltamos também que sempre estamos à sua disposição em nossa Central de Atendimento, de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas.

(44) 3031-3515 / adm@nutrigenes.com.br .