Dúvidas Frequentes

Entregas e Prazos

As entregas dos produtos adquiridos na Nutrigenes são feitas pelos Correios e obedecem às normas operacionais e dias de funcionamento do mesmo.

O prazo, informado quando o CEP é digitado pelo cliente, passa a ser contado a partir da aprovação do pedido (confirmação de pagamento) no site da Nutrigenes. Pode-se acompanhar a situação/estágio da entrega por meio do código de rastreamento, fornecido pelos Correios e enviado para o e-mail do cliente.

Salvo motivos inesperados como greves, condições climáticas desfavoráveis,etc, a entrega sempre é feita dentro do prazo especificado. É necessária a presença de alguma pessoa no local para confirmar/assinar o recebimento dos produtos.

Se no ato da entrega, haver a constatação de que a encomenda está avariada ou aberta, deve-se recusar o recebimento da mesma.

São feitas até três tentativas de entrega no endereço informado. No caso de o cliente não ser encontrado, os produtos retornam para o Centro de Distribuição da Nutrigenes. Tão logo estejam em poder da empresa, o cliente será contactado para confirmação do endereço e posterior reenvio.

IMPORTANTE: Se após a finalização da compra, o cliente perceber que informou o endereço de entrega errado, deve imediatamente entrar em contato com o SAC para fazer as devidas correções.

Pagamento

Disponibilizamos três formas de pagamento:

  1. Por meio de CARTÃO DE CRÉDITO é possível fazer o parcelamento das compras. Verifique as condições dessa modalidade, no momento do pedido.Recomendamos a utilização do navegador GOOGLE chrome e a verificar se a opção POP-UP está desbloqueada em seu navegador.

  2. Quando a compra ocorrer via BOLETO, o pagamento será à vista.

  3. Para pagamentos na opção DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, terá um desconto adicional de 5%. As informações estarão na tela de opção de pagamento. Pode também entrar em contato com a nossa central, por email (adm@nutrigenes.com.br) ou pelo telefone (44) 3031-3515.

Ressalta-se que os prazos para entrega, somente passam a ser contados a partir da confirmação dos referidos pagamentos. Esta confirmação, quando a compra ocorrer por CARTÃO DE CRÉDITO, é fornecida pelo PagSeguro. Se for via BOLETO, mediante a compensação bancária. Os pagamentos efetuados por DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, serão confirmados pela verificação da operação no extrato bancário da Nutrigenes.

Como Comprar

  1. Escolha os seus produtos.

  2. Clique em "minhas compras".

  3. No carrinho, calcule o frete digitando o seu CEP.

Nota Fiscal

Todas as transações de compra geram NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS. Elas acompanham os produtos e são recebidas pelos clientes no endereço informado para a entrega.