Dúvidas Frequentes

Entregas e Prazos

As entregas dos produtos adquiridos na Nutrigenes são feitas pelos Correios e obedecem às normas operacionais e dias de funcionamento do mesmo.

O prazo, informado quando o CEP é digitado pelo cliente, passa a ser contado a partir da aprovação do pedido (confirmação de pagamento) no site da Nutrigenes. Pode-se acompanhar a situação/estágio da entrega por meio do código de rastreamento, fornecido pelos Correios e enviado para o e-mail do cliente.

Salvo motivos inesperados como greves, condições climáticas desfavoráveis,etc, a entrega sempre é feita dentro do prazo especificado. É necessária a presença de alguma pessoa no local para confirmar/assinar o recebimento dos produtos.

Se no ato da entrega, haver a constatação de que a encomenda está avariada ou aberta, deve-se recusar o recebimento da mesma.

São feitas até três tentativas de entrega no endereço informado. No caso de o cliente não ser encontrado, os produtos retornam para o Centro de Distribuição da Nutrigenes. Tão logo estejam em poder da empresa, o cliente será contactado para confirmação do endereço e posterior reenvio.

IMPORTANTE: Se após a finalização da compra, o cliente perceber que informou o endereço de entrega errado, deve imediatamente entrar em contato com o SAC para fazer as devidas correções.

Pagamento

Disponibilizamos três formas de pagamento:

  1. Por meio de CARTÃO DE CRÉDITO é possível fazer o parcelamento das compras. Verifique as condições dessa modalidade, no momento do pedido.Recomendamos a utilização do navegador GOOGLE chrome e a verificar se a opção POP-UP está desbloqueada em seu navegador.

  2. Quando a compra ocorrer via BOLETO, o pagamento será à vista.

  3. Para pagamentos na opção DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, terá um desconto adicional de 5%. As informações estarão na tela de opção de pagamento. Pode também entrar em contato com a nossa central, por email ([email protected]) ou pelo telefone (44) 3031-3515.

Ressalta-se que os prazos para entrega, somente passam a ser contados a partir da confirmação dos referidos pagamentos. Esta confirmação, quando a compra ocorrer por CARTÃO DE CRÉDITO, é fornecida pelo PagSeguro. Se for via BOLETO, mediante a compensação bancária. Os pagamentos efetuados por DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, serão confirmados pela verificação da operação no extrato bancário da Nutrigenes mediante apresentação de comprovante.

Como Comprar

  1. Escolha os seus produtos.

  2. Clique em "minhas compras".

  3. No carrinho, calcule o frete digitando o seu CEP.

Nota Fiscal

Todas as transações de compra geram NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS. Elas acompanham os produtos e são recebidas pelos clientes no endereço informado para a entrega.