Cloreto de Magnésio P.A.

Cloreto de Magnésio P.A.

R$ 43,50

R$ 32,62

Veja as opções de entrega:

Confira condições de Frete Grátis.

O QUE É O CLORETO DE MAGNÉSIO

O Cloreto de Magnésio é a combinação do mineral com o Cloro. A suplementação correta garante uma série de benefícios. Entre eles, está o auxílio no tratamento do diabetes, uma vez que melhora a ação da insulina no organismo.

Além disso, o Cloreto de Magnésio auxilia na diminuição de crises de asma. Isso ocorre porque o mineral colabora na dilatação das paredes dos brônquios, abrindo a passagem do ar para o pulmão. Constata-se, ainda, alívio nos sintomas da TPM e redução das cólicas menstruais.

Mulher feliz

Benefícios do Cloreto de Magnésio?

Medindo a diabetes

DIABETES

AJUDA A PREVENIR O APARECIMENTO DE DIABETES DO TIPO 2.

Senhor com indicios de alzheimer

Alzheimer

CONTRIBUI PARA A PREVENÇÃO DO MAL DE ALZHEIMER.

Médico medidno a pressão do paciente

Pressão

ATUA COMO CONTROLADOR DA PRESSÃO ARTERIAL.

Mulher de TPM

TPM

ALIVIA OS SINTOMAS INDESEJÁVEIS DA TPM E COMBATE AS CÓLICAS MENSTRUAIS.

Como funciona o cloreto de magnésio?

O Magnésio está envolvido em centenas de reações bioquímicas do corpo. No entanto, ele não pode ser produzido pelo organismo. Assim, o Cloreto de Magnésio age como íon carreador de reações bioquímicas. Na prática, ele é recomendado para quem faz suplementação com Vitamina D, cálcio, óleo de fígado de bacalhau, chás e cacau – eles reduzem a absorção de Magnésio.

Mulher tomando cloreto de magnésio

COMO TOMAR O CLORETO DE MAGNÉSIO

Sugere-se a ingestão de até 3 cápsulas por dia. Ingerir com líquidos. Gestantes, nutrizes (mães que amamentam) somente devem consumir este produto sob orientação médica. Não consumir em casos de distúrbios digestivos. Consumir este produto conforme recomendação de ingestão diária constante na embalagem ou no informativo que acompanha o produto.

Informação Nutricional - Cloreto de Magnésio

Porção de 2,4 g (3 cápsulas)
%VD*
Valor energético 0 kcal=0 kJ 0
Magnésio 260 mg 100**
Não contém quantidades significativas de carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus Valores Diários podem ser maiores ou menores, dependendo de suas necessidades energéticas. (**) % de Ingestão Diária Recomendada (IDR) pelo Ministério da Saúde.

Ficha Técnica


Ingredientes:

Cloreto de Magnésio e excipientes em q.s.p. Cada cápsula contém 87,6 mg de Cloreto de Magnésio.


NÃO CONTÉM GLÚTEN.

NÃO CONTÉM LACTOSE.


Este produto é VÁLIDO POR 2 ANOS após a data de fabricação e POR 60 DIAS após abertura da embalagem para o consumo.


Cuidados de conservação:

Cloreto de Magnésio NutriGenes deve ser guardado em temperatura ambiente (entre 15 e 25°C), protegido da luz e da umidade e fora do alcance de crianças.


Produto autorizado para comercialização em todo o território nacional através do anexo I da RDC 27/2010, em conformidade com a RDC 23/2000 da ANVISA. AFE DO MS 6.02234-1