Shakes nutritivos para emagrecer com saúde

Saborosos, nutritivos e com baixa caloria, os shakes são importantes aliados de quem busca emagrecer sem descuidar da saúde e consumir os nutrientes necessários em cada refeição.

 

Os shakes da NutriGenes são saborosos, de fácil preparação e contém cacau, um alimento funcional que é muito apreciado pelo sabor e pelo aroma agradável. O cacau também é rico em vitaminas, minerais, magnésio e flavonoides e é capaz de elevar a qualidade da saúde do coração, melhorar o humor e dar aquela ajudinha na dieta.

 

Ao desenvolver os novos shakes, a NutriGenes se preocupou ainda em incluir ingredientes que fazem toda diferença nos programas que focam no emagrecimento responsável: batata doce, colágeno e fibra de beterraba, entre outros.

 

 

Os novos shakes da NutriGenes estão mais saudáveis

Quem conhece os malefícios da lactose e do glúten para a saúde, já aboliu os alimentos que contêm esses componentes. Nessa nova fórmula, a NutriGenes desenvolveu uma bebida ainda mais saudável e deixou de fora o glúten, a lactose e a maltodextrina em seus shakes.

 

Os novos shakes da NutriGenes foram elaborados com 12 vitaminas e minerais essenciais. Uma delas é a vitamina B12, que atua na manutenção do sistema nervoso, nas células vermelhas saudáveis do sangue, reduz o risco de danos no DNA e é essencial para formação e manutenção dos músculos.

 

Os Shakes da NutriGenes contém ainda as vitaminas A, D, B1, B2 e B3, B5, B6, B7, B9, C e E. Além de cálcio, zinco, selênio, manganês e cobre ,entre outros nutrientes muitas vezes desprezados no cardápio do dia a dia.

 

E mais: é de conhecimento geral que os bons resultados em dietas de emagrecimento dependem essencialmente do bom funcionamento do intestino – atenta a esse detalhe, a NutriGenes elaborou seus novos shakes com vitaminas, sais minerais e fibras que favorecem o trânsito intestinal.

 

 

Para perda de peso, recomenda-se substituir até duas refeições por dia pelos shakes. Uma sugestão interessante e de fácil adesão é consumir os shakes no café da manhã e no jantar, mas atenção: recomendamos que você consulte seu médico ou nutricionista antes de começar um programa de emagrecimento.

Shakes: bebida cremosa e fácil de preparar

O preparo dos shakes da NutriGenes é muito fácil. Você só vai precisar de 200 ml de água ou outra bebida de sua preferência. Bata essa mistura no liquidificador ou em uma shakeira por alguns minutos e sirva em seguida. Os shakes, disponíveis nos sabores chocolate ou morango, ficam com uma textura cremosa e um aroma irresistível.

Os shakes e o padrão NutriGenes

A NutriGenes é especializada em Suplementos, Vitaminas e Minerais Premium e zela pela qualidade e alto padrão técnico e científico de todos os seus produtos.

 

Os shakes da NutriGenes, além de nutritivos e saborosos, também se beneficiam da filosofia de excelência que a NutriGenes aplica aos seus produtos e processos.

 

 

Prepare seu leite vegetal e deixe seus shakes ainda mais nutritivos

Para uma bebida ainda mais saudável e nutritiva, você pode preparar seu shake com leite de arroz. Rendem também bebidas mais saudáveis os leites de amêndoas, castanhas, nozes, soja e coco fresco. Porém, se a ideia é emagrecer deve-se atentar para as calorias.

 

Os leites vegetais são extremamente nutritivos, fonte de cálcio, potássio, vitamina A, vitaminas do complexo B e vitamina D e contem propriedades antioxidantes que combatem o envelhecimento.

 

A maioria dos leites vegetais possuem aproximadamente 100 calorias por 200 ml, 50% a menos que o leite animal, que não é aconselhável por especialistas em nutrição.

 

Ingredientes

 

1 copo (200ml) de amêndoas crua

 

4 copos de água. (Para o leite mais consistente, coloque menos água; quem gosta de menos consistente, coloque mais água)

 

Modo de preparo

 

Lave as amêndoas, deixe de molho de um dia para o outro com água cobrindo ou guarde na geladeira por mais dias.

 

Escorra a água que ficou de molho, retire a película (opcional) e bata no liquidificador com a água.

 

Coe em um pano fino.

 

Se não for consumir na hora, deve-se guardar o leite fresco. Dura três dias na geladeira.

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe:

 

Assine nossa newsletter para receber dicas, informações, vídeos e entrevistas diretamente em seu email!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *