Sal Rosa do Himalaia: menos sódio e mais saúde!
Clique no botão ao lado para ouvir todo o texto!
Milhares de quilômetros separam o Brasil dos cristais rochosos de sal da cordilheira do Himalaia. No entanto, os benefícios proporcionados por este sal estão bem próximos, ao alcance de todos.
O Sal Rosa do Himalaia é considerado por muitos especialistas o mais antigo e puro sal encontrado no planeta. E a razão é simples: ele é retirado de depósitos rochosos centenários do Himalaia que ficaram, ao longo dos séculos, protegidos de toxinas e poluição.
Sua cor rosada é resultado da riqueza de minerais que concentra, como cloreto de sódio, fósforo, magnésio, zinco, potássio, cobre, cálcio e ferro. Importante para a nutrição, ele contém os mesmos 84 minerais e elementos necessários e que estão presentes no organismo humano.
Benefícios
Opção para tempero de saladas ou qualquer outro tipo de prato salgado, o Sal Rosa do Himalaia NutriGenes faz bem para o paladar e para a saúde porque conta com menor teor de sódio, se comparado com sal de cozinha convencional. Trata-se, portanto, de um grande aliado para o controle da pressão alta.
E os benefícios não param por aí. Confira mais 5 motivos para trocar o sal convencional pelo Sal Rosa do Himalaia Nutrigenes:
- Contribui para a redução de inchaços de braços e pernas.
- Ajuda a prevenir o aparecimento de pedras nos rins.
- Previne câimbras e elimina toxinas do organismo.
- Garante maior hidratação do organismo e fortalece os ossos.
- Auxilia para o bom funcionamento do metabolismo.
Para saber mais sobre o Sal Rosa do Himalaia ou adquirir o produto clique Aqui.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!