Pulseira Magnética Preta

Saiba por que a Pulseira da Saúde é importante

U+2190.svg Clique no botão ao lado para ouvir todo o texto!

Já imaginou armazenar boas doses de saúde e carregá-las como um acessório? É exatamente o que oferece a Pulseira Magnética Infrapulse. Recentemente lançada pela NutriGenes, ela pode ser adquirida em condições especiais. Mas, antes de tudo, que tal conhecer um pouco mais sobre ela?

São vários os motivos que fazem da Pulseira Magnética Infrapulse um item obrigatório. Entre eles, está a presença de dois infravermelhos longos. Trata-se de uma radiação benéfica. Ela não pode ser vista. Porém, é sentida na pele por terminações nervosas em forma de calor.

Um dos benefícios do infravermelho longo é que ele ajuda a melhorar a circulação. Isso por contribuir, entre outros motivos, para a dilatação das artérias e vasos capilares. Há estudos que também sugerem a capacidade de redução de acidez do sangue.

Os infravermelhos longos da Pulseira Infrapulse também têm pelo menos duas outras funções importantes. São eficientes no alívio de dores e proporcionam relaxamento muscular.

Além dos dois infravermelhos longos, a pulseira tem mais um componente de destaque. Estou falando de um par de ímãs de neodímio de 3500 Gauss. Eles foram estrategicamente adicionados e fazem toda a diferença. Com eles, o usuário consegue usufruir dos benefícios da acupuntura.

Entre as maravilhas possibilitadas pela acupuntura estão a ação no sistema nervoso e consequente alívio de dores. Também são relatados o desencadeamento na sensação de bem-estar e aumento das defesas do organismo. Esses resultados são constatados pela Associação Brasileira de Acupuntura (ABA).

A NutriGenes alerta, no entanto, que este acessório tem contraindicação. Ele é proibido para quem faz uso de marcapasso.

Saiba mais

Mais informações sobre a Pulseira Infrapulse podem ser obtidas aqui. Visite o www.nutrigenes.com.br e conheça a linha completa de produtos da empresa, que está entre as mais conceituadas no mercado nacional de suplementos alimentares.

 

Assine nossa newsletter para receber dicas, informações, vídeos e entrevistas diretamente em seu email!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *