Mãos de mulher idosa - Nutrigenes

Saiba como combater a osteoartrite e outras doenças das articulações

Uma doença que ataca as juntas, provocando dores constantes na coluna, joelhos, dedos e quadril e reduzindo a mobilidade e flexibilidade das articulações. Esta é a osteoartrite. Ela pode ser diagnosticada em pessoas de ambos os sexos e todas as idades, apesar de ser mais comum em mulheres acima dos 50 anos e naqueles que apresentam quadros de obesidade e que estão submetidos a esforços repetitivos e contatos físicos, seja no trabalho ou na prática de esportes.

O Ministério da Saúde estima que a doença atinja em torno de 15 milhões de brasileiros. É para atenuar os sintomas causados pela osteoartrite e outras doenças das articulações – tais como artrites, artroses e desgastes articulares -, que a suplementação do Colágeno Tipo 2 é aconselhada.

O Colágeno do Tipo 2 é considerado o grande protagonista entre as proteínas estruturais. Elas são responsáveis pela tração, firmeza e resistência do tecido cartilaginoso. O Colágeno Tipo 2 da NutriGenes, ele é extraído da cartilagem do frango e submetido a rigorosos processos de produção. Tudo isso para se chegar a um colágeno puro, sem alteração na estrutura molecular e pronto para garantir os melhores resultados.

Por que o Colágeno Tipo 2 é importante?

  • Atenua sintomas de doenças das articulações, como artrites e artroses.
  • Melhora a mobilidade e flexibilidade articular.
  • Ajuda evitar a destruição das cartilagens.
  • É aliado no combate à inflamação e às dores nas juntas.
  • Faz bem para a saúde das articulações.

Solução passa pela suplementação

Degenerativa e autoimune, a osteoartrite faz com que o organismo reconheça o Colágeno Tipo 2 como um inimigo. Ao identificar essa proteína que julga “estranha”, são produzidas enzimas que atacam a cartilagem desencadeando processos inflamatórios e dores. Por isso, uma maneira de ajudar o corpo a repor a proteína perdida é por meio do suplemento natural Colágeno Tipo 2 NutriGenes.

Para mais informações sobre o Colágeno Tipo 2 clique AQUI.

Assine nossa newsletter para receber dicas, informações, vídeos e entrevistas diretamente em seu email!

1 responder

    Trackbacks & Pingbacks

    1. […] tem propriedades anti-inflamatórias. Assim, ela é capaz de atuar de forma benéfica em casos de artrites ou crises por gota. A alga ainda ajuda a equilibrar os níveis de açúcar em pacientes que sofrem […]

    Deixe uma resposta

    Want to join the discussion?
    Feel free to contribute!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *