Ômega 3 protege o coração

A falta de cuidados com a saúde do coração reflete nas estatísticas. Só no Brasil, são 350 mil mortes por causa de doenças cardiovasculares por ano. Para se ter uma ideia do “tamanho” do problema, isso é equivalente a uma vida perdida a cada 40 segundos. O índice de mortalidade é duas vezes maior que as mortes em decorrência de todos os tipos de câncer.

Porém, quem investe na suplementação tem um grande aliado da saúde cardíaca. Na NutriGenes, entre os produtos que fazem bem ao coração, estão o Ômega 3 Concentrado e Ômega 3 de Puríssimo Óleo de Salmão.

Os produtos contam com três ácidos graxos classificados como Ômega-3 de cadeia longa. São eles: o EPA, o DHA e o ácido linoleico. Tidos como “essenciais”, eles não podem ser produzidos pelo organismo. Dessa forma, precisam ser ingeridos pela dieta ou por meio da suplementação alimentar.

Entre os benefícios do Ômega 3 está a contribuição para evitar a formação de placas nas artérias. Ele ainda auxilia na redução do colesterol ruim (LDL) e no aumento do colesterol bom (HDL). De acordo com os especialistas, a prevenção de doenças cardiovasculares também ocorre devido ao Ômega 3.

Mais que coração

A ingestão regular de Ômega 3 colabora para a correta função cerebral e para o desenvolvimento neurológico e integridade da retina. Fortalecimento do sistema imune e combate a crises alérgicas são, da mesma maneira, relatados.

Pureza faz a diferença

A pureza do Ômega 3 Concentrado e do Puríssimo Óleo de Salmão é atestada pelo Departamento de Química da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Embora a NutriGenes mantenha um rigoroso processo de qualidade, ela fez questão de utilizar os laboratórios de uma das melhores universidades do País comprovar a qualidade de seus suplementos

Nas análises, nenhum vestígio ou traço de triacilgliceróis de óleo de soja foram identificados nos produtos NutriGenes.

Viste a loja da NutriGenes!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *