Várias cápsulas de ômega 3 verdadeiro - Nutrigenes

Ômega 3 é Alimento e Antiinflamatório Natural

A análise de 26 pesquisas científicas evidenciaram os benefícios dos ácidos graxos nas doenças cardiovasculares e neurológicas, coagulação sanguínea, hipertensão arterial, diabetes, colesterol, asma e até mesmo no câncer.

Fazer do alimento o remédio como teorizou Hipócrates, o `pai a Medicina´, há mais de 440 anos A.C já se tornou uma prática para milhões de pessoas que elegem a saúde como prioridade. O médico se referia à dupla funcionalidade dos alimentos em nutrir e proteger o organismo das doenças.

Para o Ministério da Saúde são considerados alimentos funcionais, aqueles que “produzem efeitos metabólicos ou fisiológicos por atuar como nutriente no crescimento, desenvolvimento, manutenção entre outras funções normais do organismo humano”.

Poucas pessoas têm o privilégio de viver nas cidades litorâneas, onde há uma boa oferta de peixe, maior fonte de ômega 3 (gordura poli-insaturada). Como não se tem ainda indicação segura da ingestão diária suficiente de sementes de chia ou linhaça, que também fontes desse tipo de gordura, a suplementação é a melhor opção.

Os múltiplos benefícios do Ômega 3

Nos anos de 1970, a saúde do coração dos esquimós da Groelândia foi relacionada ao consumo frequente dos ácidos graxos ômega 3 (DHA e EPA). A ciência evoluiu e disponibilizou-o em forma de cápsulas, fáceis de consumir e a um custo bem mais acessível que o salmão, por exemplo.

Já está comprovado que a ingestão de Ômega 3 melhora, de forma considerável, a saúde de pacientes com doenças crônica relacionadas à atividade cerebral, retinopatias, problemas do coração e colesterol. O consumo também se mostra eficiente no controle da pressão arterial, coração e no controle do açúcar no sangue, ajudando no controle do diabetes.

DHA e EPA agem ainda sobre o metabolismo dos triglicerídeos e no equilíbrio da imunidade. Acredita-se ainda que os ácidos graxos poliinsaturados do tipo ômega 3 têm uma ação antiinflamatória nas lesões musculares.

Óleo de Salmão NutriGenes

A análise de 26 pesquisas científicas também ajudaram a evidenciar os efeitos benéficos do Ômega 3 nos casos de doenças cardiovascular e neurológica, câncer, resposta imunológica, coagulação sanguínea, hipertensão arterial, diabetes, colesterol e asma.

O Óleo de Salmão NutriGenes possui três ácidos graxos: EPA, o DHA e o ácido linoleico. Se surpreendeu? Tem mais… A suplementação diária com ácidos graxos também reduz os efeitos do processo natural do envelhecimento, que é a principal causa de muitas doenças degenerativas. Essa longevidade se deve ao fato de o Ômega 3 ajudar a manter a integridade dos órgãos e células.

Em um estudo comparativo com outras marcas disponíveis no mercado, o Óleo de Salmão NutriGenes apresentou maior quantidade de Ácido, EPA e DHA que as demais analisadas.

Para desfrutar de todos os benefícios, basta ingerir quatro cápsulas por dia de Óleo de Salmão NutriGenes após o café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Indica-se tomar uma por vez.

 

Omega 3 salmao - Nutrigenes

 

Compre agora mesmo clicando na imagem acima!

 

Texto produzido mediante consultoria técnica do Prof.Dr. Mário dos Anjos, Neto Filho, farmacêutico e bioquímico, habilitado em Análises Clínicas, Toxicológicas e Bromatológicas pela FCFRP-USP; Mestre e Doutor em Farmacologia pela FMRP-USP; analista ad hoc de projetos da Fundação Araucária – PR; Membro Integrante da CAMEM – Comissão de Acompanhamento e Monitoramento de Escolas Médicas (MEC-SESu).

Assine nossa newsletter para receber dicas, informações, vídeos e entrevistas diretamente em seu email!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *