Mixfibras – Quatro vezes saúde!

Os benefícios para a saúde oferecidos pela batata Yacon, berinjela, chia e maracujá em um só produto. É com esse propósito que a NutriGenes coloca à disposição o Mixfibras Quarteto. Esse opção oferece uma mistura com baixo índice glicêmico e alto teor de fibras.

Batizada de batata do diabético, a Yacon contém frutano, um tipo de açúcar não absorvido pelo trato digestivo. Ela tem como um de seus “poderes” proporcionar a sensação de saciedade. Já a berinjela reúne vitaminas do complexo B, K, C, além de potássio, zinco, ferro, magnésio, carboidratos e fibras.

Também rica em fibras, a chia conta com proteínas, ácidos graxos essenciais, cálcio, fósforo, magnésio, ferro, zinco e vitaminas A, B1, B2, B3. Por outro lado, o Maracujá é abundante em vitaminas A, C, do complexo B, cálcio, ferro, fósforo e sódio.

Com esse conjunto de vitaminas, minerais e nutrientes fundamentais para o correto funcionamento do organismo e para a prevenção de doenças, o Mixfibras Quarteto da NutriGenes é um grande aliado quando o assunto é:

  • Auxiliar no tratamento de colesterol alto.
  • Contribuir para a saúde intestinal e prevenção de hemorroidas.
  • Prevenção de doenças do coração.
  • Ajudar a melhorar as funções cerebrais.
  • Promover melhor digestão e ajudar no emagrecimento.
  • Colaborar no fortalecimento do sistema imunológico.

Diabetes, um mal silencioso

Capaz de auxiliar no controle da glicemia, o Mixfibras Quarteto da NutriGenes também ajuda na tarefa de prevenir e tratar a diabetes, uma doença que atinge mais de 14 milhões de brasileiros. Deste total, estima-se que 50% não sabem que são diabéticos.

 

1 responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] a saúde que mais chamam a atenção. Abundante em fibras, o maracujá, inclusive, faz parte do Mix Fibras Quarteto da NutriGenes. Essa riqueza em fibras contribui para a correta digestão e para o emagrecimento. Prevenir ou […]

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *