Dois idosos conversando

Maca Peruana e a terceira idade

Os avanços da Medicina, entre outros fatores, têm mudado as características da população. As pessoas estão vivendo cada vez mais e melhor. É neste contexto que o sexo na terceira idade além de saudável, é comum. O problema é quando a impotência sexual ou a falta de desejo se instalam. Para combater tudo isso, a Maca Peruana surge como opção eficiente e natural.

Em cinco anos (2012 a 20170, a população brasileira com 60 anos ou mais de idade avançou 18,8%. Os números são da pesquisa Características Gerais dos Domicílios e dos Moradores 2017. O trabalho foi coordenado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Com poderes afrodisíacos, a Maca Peruana ajuda a despertar o desejo sexual, inclusive na terceira idade. Ela também melhora o desempenho na hora das relações.

Ciência

Fibras, carboidratos, cálcio e aminoácidos estão presentes neste tubérculo. Nativo da Cordilheira dos Andes, a Maca Peruana e seus poderes são pesquisados por importantes instituições mundiais. Estudo que foi publicado no Asian Journal of Andrology revela aumento do volume de sêmen, na contagem de espermatozoides e na motilidade espermática.

A pesquisa com foco na contribuição da Maca Peruana para a fertilidade teve como alvo homens com idades que variavam de 24 e 44 anos.

O estudo coordenado por um pesquisador da Universidad Peruana Cayetano Heredia, no Peru, analisou esse grupo de pessoas por 4 meses.

Outros benefícios do tubérculo são comprovados pela ciência. Entre eles, a redução dos níveis de estresse e ansiedade. Esse resultado é possível devido aos efeitos estimulantes da Maca Peruana, conquistados após a ação do alimento sobre glândulas suprarrenais e o hipotálamo.

Nas mulheres, a Maca Peruana ainda contribui no processo de regulação dos hormônios. Isso ajuda a amenizar os sintomas ocasionados pela menopausa.

Para saber mais sobre a Maca Peruana, ou adquirir o seu suplemento clique aqui.

Assine nossa newsletter para receber dicas, informações, vídeos e entrevistas diretamente em seu email!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *