Mulher com ele perfeita - Nutrigenes

Invista na beleza e saúde da pele

Desde os primeiros dias de vida o Colágeno está ali, sendo rigorosamente produzido pelo organismo. É dele a importante função de proporcionar firmeza e elasticidade à pele. No entanto, como nem tudo “são flores”, pesquisas apontam que a partir dos 30 anos essa produção começa a ficar cada vez mais escassa.

Por isso, por meio da suplementação, o poder do Colágeno, novidade da NutriGenes pode ser sentido na pele. Literalmente! O Colágeno age com a missão de ajudar a suavizar a formação de rugas e de linhas de expressão e para contribuir com o aumento de elasticidade e firmeza da pele, combatendo a flacidez. Os dias, meses e anos podem passar rápido, mas a beleza e juventude da pele não precisam acompanhar o mesmo ritmo.

Sim, a pele é diretamente beneficiada pelo Colágeno, mas, não a única. Estudos indicam que os efeitos positivos dessa proteína se estendem ao cabelo, unhas e, até mesmo, colaboram para a redução delas que são as vilãs para muita gente: a celulite.

5 benefícios do colágeno que você precisa conhecer

  • Proporciona firmeza e elasticidade à pele.
  • Ajudar a suavizar rugas e linhas de expressão.
  • Auxilia na saúde do cabelo e unhas.
  • Colabora para a redução das celulites.
  • Retarda os sinais de envelhecimento da pele.

Artilharia de peso

O Colágeno é potente, porém, fica ainda mais eficiente se combinado com o ativo Verisol ® e com as vitaminas A, C, E e ao mineral Zinco. Essa associação turbina o efeito antioxidante, assegurando resultados melhores e mais rápidos.

Para um melhor desempenho, recomenda-se que o Colágeno seja hidrolisado. Neste caso, ele é submetido a um processo chamado de hidrólise, que quebra as moléculas de proteína pela água e tem uma finalidade bem clara: facilitar a absorção do organismo.

 

 

 

Assine nossa newsletter para receber dicas, informações, vídeos e entrevistas diretamente em seu email!

2 respostas

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] estão procurando e utilizando mais? Talvez essa seja a sua dúvida. Acontece que, com o tempo, a produção de colágeno começa a diminuir, especialmente após os 30 anos. E aí é preciso recorrer a outros meios para repor. Quer conhecer […]

  2. […] Um órgão do corpo humano que fica muito exposto e suscetível ao desgaste cotidiano e se beneficia inteiramente da produção de colágeno é nossa pele. A pele é, inclusive, uma forma prática de perceber o poder ou a ausência dessa proteína. O colágeno dá o aspecto suave e elástico de nossa pele. […]

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *