Casal de meia idade dormindo - Nutrigenes

DORMIR MAL FAZ MAL À SAÚDE DO CORPO E DA MENTE

Começa à meia-noite de domingo (17/10) o horário de verão e com ele noites mal dormidas e mais curtas. Na prática, as pessoas vão deitar mais tarde e são obrigadas a acordar mais cedo. É aí que entra em ação um nutriente fantástico e já utilizados por milhares de brasileiros: Magnésio Dimalato.

Os especialistas já alertaram que a alteração no relógio biológico faz mal à saúde por desencadear insônia, cansaço, fadiga, indisposição, irritação, estresse entre outros fatores negativos. Inúmeros estudos relacionam   a obesidade, hipertensão, diabetes e depressão à privação de sono.

Boas noites de sono são imprescindíveis para que o corpo se restaure do esforço diário e se prepare para mais uma jornada. Quanto mais tempo se permanece acordado, mais esforço se exige do coração.

 

Magnésio e qualidade do sono

Para muitas pessoas, adiantar uma hora no relógio traz inúmeros prejuízos à saúde. Na hora em que precisam de disposição para trabalhar estão com sono. E à noite, quando deveriam ter sono, estão completamente acordados.

De todos os nutrientes disponíveis na NutriGenes, o Magnésio Dimalato é o mais eficaz para induzir ao sono naturalmente. Ao aumentar o tempo, a eficácia e qualidade do sono o Magnésio ajuda a combater a ansiedade, reduz a sensação de cansaço ao despertar e reduz os níveis de cortisol, hormônio do estresse. .

O cortisol ajuda o organismo a controlar o estresse, reduzir inflamações, contribui para o funcionamento do sistema imune e controle dos níveis de açúcar no sangue e o controle da pressão arterial.

A mudança vale para as regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal) e vai até o dia 18 de fevereiro.

Dormir bem é essencial pra saúde!

O Magnésio atua como um mineral essencial na regulação dos receptores GABA (ácido gama aminobutírico) e NMDA (N-metil-D-aspartato). Essa regulação está intimamente ligada aos padrões associados ao ciclo circadiano que controla o sono.  O Magnésio é essencial para a produção de serotonina, neurotransmissor que promove  a sensação de prazer, bem estar e regulação do sono.

Veja a opinião de quem usa Magnésio Dimalato

O mestre de obras aposentado, Jaime Ferreira de Araújo, de 70 anos, de Uberlândia (MG) sofria de arritmia cardíaca, artrose, hérnia de disco e outros problemas.  “Eu dormia muito mal, no máximo quatro horas por noite. Com Magnésio senti uma melhora em tudo. Diminuiu a dor, as crises e passei a dormir muito bem. Eu falo com prazer que só me fez bem. E muito bem”.

Para Zelândia Salomé Nunes, 75, aposentada e estudante da UNATI/UEM, de Maringá (PR), cidade sede da NutriGenes, o nutriente trouxe bem-estar e disposição para a sua vida. “Eu tomo Magnésio Dimalato há mais ou menos um ano. Eu sofria com arritmia e o suplemento me ajudou muito. Também tinha insônia e hoje durmo muito bem. Me sinto disposta para fazer tudo em casa e ainda estudo”.

Já faz parte da rotina do empresário Eduardo Torquetti, 58 anos, de Timóteo (MG) a suplementação com Magnésio Dimalato. Entre os benefícios, ele observou que conseguiu manter sobre controle a taxa de açúcar no sangue. Eu sinto mais energia e disposição para o dia a dia. Eu sempre me preocupei em manter minha taxa de glicose abaixo de 100 e agora eu estou conseguindo. Eu sempre tive um é pé atrás com as bulas de remédio e hoje eu tomo algo que só me traz benefícios”.

Assine nossa newsletter para receber dicas, informações, vídeos e entrevistas diretamente em seu email!

1 responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] fraqueza, a ausência pode desencadear uma série de outros problemas. Entre eles, irritabilidade, dificuldade para dormir, crises de agressividade e até mesmo quadros […]

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *