Idosa feliz praticando natação - Nutrigenes

Cultive bons hábitos e ganhe saúde e vitalidade

A vida é um presente divino e a nossa responsabilidade diante desse dom gratuito é fazer escolhas que zelem por nossa saúde. Nada é mais gratificante do que acordar com disposição e alegria todos os dias, mas essa vitalidade depende dos nossos hábitos.

Infelizmente, ainda persiste em boa parte dos brasileiros a “cultura” de cuidar da “doença” e não da saúde. A diferença é sutil e está nas escolhas que se faz no dia a dia.

A maioria dos problemas graves de saúde resulta de anos de maus hábitos alimentares e de um estilo de vida que não prioriza a saúde.  Porém, sempre é tempo de fazer escolhas mais saudáveis e inteligentes.

SUA SAÚDE NO PÓDIO

Pensando no bem-estar de quem não descuida da saúde, a NutriGenes concentrou em apenas um suplemento, três nutrientes para potencializar as funções cerebrais, fornecer energia para as células e garantir vitalidade física.

Coenzima Q 10 – Conhecida como a vitamina da juventude, a partir dos 30 anos de idade, a quantidade de Q10 no organismo cai. A queda no estoque dessa importante molécula causa fadiga, cansaço, indisposição, falta de força muscular e envelhecimento precoce. É ela quem garante energia,  jovialidade e retarda a ação do tempo. Além de todos os benefícios para a saúde intracelular, a Coenzima Q10 é usada, com eficiência, na dermatologia, nos procedimentos antienvelhecimento.

 

 

Magnésio Dimalato – Mineral essencial à vida, ele interfere em mais de 350 funções no organismo. O magnésio é o estabilizador da moeda energética, o ATP. Por atuar como relaxante e favorecer o sono, o magnésio também trata o estresse. O solo brasileiro é pobre em magnésio, o que torna a suplementação o meio mais seguro e eficiente de ingestão desse mineral.   Entre outros benefícios, o consumo de Magnésio Dimalato ajuda a purificar o sangue, o funcionamento renal, a pressão arterial e todo sistema digestivo. Ajuda a controlar a glicose, melhora a resistência à insulina e reduz dores e inflamações.

 

Vitamina B11 – A Vitamina B11 ou L-Carnitina transforma gordura corporal em energia, numa ação ultrarrápida e com efeito duradouro e protege o coração.  Sua principal tarefa é conduzir os ácidos graxos (gordura) ao interior da mitocôndria, geradoras de energia celular (a adenosina trifosfato- ATP). A L-Carnitina é sintetizada, no cérebro, rins e fígado.

É importante lembrar que o corpo humano é pluricelular, constituído de 10 trilhões de células que trabalham de maneira integrada, cada uma em sua função: nutrição, proteção, produção de energia e reprodução.  É o estoque de ATP que nos mantém vivos.

Assine nossa newsletter para receber dicas, informações, vídeos e entrevistas diretamente em seu email!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *