cintura Fina - produtos Nutrigenes

Cromo Quelato ‘afina’ a cintura e ajuda no emagrecimento

O Cromo Quelato oferece uma série de benefícios para a saúde, beleza e qualidade de vida. A má notícia, porém, é que se trata de um mineral essencial não produzido pelo organismo. Portanto, é para aproveitar tudo de bom que o Cromo Quelato tem a oferecer, a suplementação é indicada.

O Cromo Quelato é recomendado para os que desejam reduzir a gordura corporal, principalmente na região abdominal. Isso porque ele breca o desejo por doces, pães e massas em geral, que quando em excesso são transformados em energia de reserva do organismo, aumentando assim a quantidade de gordura no abdome. Dessa forma, o Cromo Quelato NutriGenes surge como grande aliado na busca pelo emagrecimento.

Diabetes

Agindo como facilitador da ação da insulina no organismo, o mineral ajuda a regular o índice glicêmico. Resultado disso? A prevenção do diabetes tipo 2, doença que atinge mais 370 milhões de pessoas ao redor do mundo, de acordo com estimativa divulgada pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Com propriedades que reduzem os níveis de colesterol ruim (LDL) e são capazes de aumentar o colesterol bom (HDL), o Cromo Quelato auxilia na prevenção de doenças cardiovasculares, como andina, infarto e acidente vascular cerebral (AVC), entre várias outras.

Xô, TPM

Estudos apontam que o Cromo Quelato diminui sintomas relacionados a quadros de depressão e também reduz as variações de humor e de emoções, inclusive durante a TPM. Em outras palavras, o mineral é aconselhado para quem quer ficar de “bem com a vida”.

Confira a lista de benefícios
  • Contribui na quebra de gordura, reduzindo as celulites e gorduras localizadas.
  • Auxilia na prevenção e tratamento do diabetes.
  • Turbina a capacidade do corpo em adquirir massa muscular.
  • Reduz variações de humor, sobretudo no período da TPM.
  • Redução da ansiedade e compulsão por alimentos doces.

Saiba mais dobre o Cromo Quelato Aqui.

Assine nossa newsletter para receber dicas, informações, vídeos e entrevistas diretamente em seu email!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *